Qual seu figurino das Trix preferido?
Quais seus figurinos preferidos?
Qual seu figurino preferido das vampiras?
Qual seu figurino preferido dos vampiros?
 
Obs. Clique nas imagens para visualizá-las em tamanho maior.

Trix - Adoro os três figurinos, mas meu preferido é o da Icy.
Bruxas - Adorei todos! Sempre achei os figurinos das alunas de Torre Nebulosa muito melhores que os das alunas de Alfea, em alguns casos até que das Winx, e capricharam ainda mais neles nessa temporada. Simplesmente perfeitos! Realmente não entendo porque as Winx não podem se vestir assim de vez em quando. Qual o problema de ter alguns figurinos com tons mais escuros?
Amei os penteados 1, 6 e 10, mas outros são bem estranhos. Por isso não vou levá-los em consideração para escolher meus preferidos. Só vou avaliar roupas e calçados. Meus figurinos preferidos são Selina, 1, 3, 5, 6, 9, 10, 11, 12, 13... Mas fica chato votar em tantos né? rs Então fiz um esforço e reduzi a lista: Selina, 3, 5, 9 e 11.
Vampiros - Adorei o visual deles. Pena que o enredo dos 'Filhos da Noite' foi tão sem graça.
Os três figurinos femininos são lindíssimos e estão entre os meus preferidos da temporada. Quando vi o episódio fiquei imaginando as Winx com eles, mas agora não preciso mais. Temos alguns fanarts... Adorei os figurinos 1 e 2, mas meu preferido é o 3.
Entre os rapazes, meu preferido é o 1. Amei seu sobretudo! Mas também adorei os outros dois.