Nome: Critty | Descrição: Link

 Nome: Amarok | Descrição: Link

 Nome: Shiny | Descrição: Link

 Nome: Flitter | Descrição: Link

 Nome: Elas | Descrição: Link

Nome: Squonk | Descrição: Link

Obs. Descrições do site da Rai Gulp (italiano).

- Não posso acreditar que Flitter é fêmea. Será que só eu não tinha percebido? rs Acho que é erro do site...
- O chifre do 'Elas' passará por mais uma mudança de cor. Elas indicam o aumento gradual do seu poder: bronze (nível 1), prata (nível 2) e ouro (nível 3). Ele atingiu o nível 2 no episódio 15 e deve atingir o 3 na reta final da temporada.
Acho esse aumento gradativo de poder interessante. O problema é que, pra variar, só ocorrerá com o animal da Bloom. Será que isso resultará em uma mudança física fora dos MiniWorlds? É esperar pra ver, mas vai ser muito injusto se só ele se 'transformar' fora dos MiniWorlds.
- Fiquei surpresa com a sinceridade das descrições de alguns animais, principalmente com aquelas que relacionaram às Winx. Elas foi descrito como arrogante, irresponsável, teimoso... e logo depois o texto afirma que ele e Bloom tem caráter semelhante. Shiny é descrita como um animal muito vaidoso e vazio, com isso Stella irá revelar-se mais madura e responsável, já que pela primeira vez encontrará alguém mais frívolo que ela. Essa doeu! É verdade que Stella é um pouco fútil, mas acho que pegaram pesado. De qualquer forma, não acho que ela esteja mais madura e responsável. Muito pelo contrário. rs